sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PELADO, NO /GIRAFFAS - DPZ 2010

Para não ter o desprazer de ver Maradona, técnico da Argentina, pelado, o Giraffas iniciou a ação "Pelado No!" na Copa de 2010. O objetivo da campanha bem-humorada era mobilizar a torcida brasileira para "zicar" a seleção hermana na Copa do Mundo, e assim impedir que o técnico desfile nu pelas ruas de Buenos Aires (como ele havia prometido). A campanha teve início com um teaser no Twitter, onde foi criada a página PeladoNo!. Depois de alguns dias, quando começou a Copa do Mundo, foi lançado o hotsite que veicula vídeos com os comentários das personagens Giraffinhas sobre o desempenho da seleção argentina na Copa. As personagens faziam comentários para as matérias gravadas na Argentina pelos comediantes Warley Santana (CQC)e Délio Santiago vestidos de Giraffas e aprontando pelas ruas de Buenos Aires. A ação também seguiu para as redes sociais e ressaltou a proximidade da marca com o ambiente virtual.

Nenhum comentário: