segunda-feira, 7 de outubro de 2013

50 DIAS SEM CONTROLE/ BOB'S - NBS 2011

O Bob’s foi patrocinador do Rock In Rio 2011 e ganhou 1.000 ingressos para o evento. Para distribuí-los, usamos o @seuinstinto, o perfil do Bob’s no twitter que falava sobre as coisas engraçadas que os adolescentes sentem, fazem e até pensam. Todo dia, os seguidores do @seuinstinto recebiam tarefas para executar pela internet em troca de ingressos. Afinal, quem segue o seu instinto se dá bem. O projeto foi um sucesso completo. Mais de 20 mil participações pelo Twitter. Mais de 45.500 tweets com a hashtag #RockBobs. 650% de aumento de seguidores do @seuinstinto no Twitter Dezenas de RTs expontâneos de vários artistas que se apresentaram no Rock In Rio (Cláudia Leitte, Amy Lee, Rogério Flausino, Bebel Gilbeto, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz e muitos outros) Mais de 100 mil acessos ao hotsite. Ao todo, mais de 7,5 milhões de pessoas foram impactadas (sites, blogs e redes sociais) Rendeu até post no Update or Die Tudo isso sem investir em mídias tradicionais.

Nenhum comentário: